quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Saul Galvão grande...


Quando comecei no mundo do vinho tive a oportunidade de conhece-lo e tira dele as grandes ideias para uma degustação. Quando esteve em Curitiba fomos á Churrascaria Grimpa, eu com medo de estar com o Papa dos Vinhos, fiquei preocupado pois o que viria dele, amigo com a maior simplicidade ele olhou e disse '' qual vinho vamos tomar!!!'' eu não sabia o tamanho da responsabilidade que estava preste a fazer. Ai falei vamos tomar um bom vinho ! Ai fui e achei um bom vinho. Ele olhou e disse esse é um bom vinho pelo preço ou você realmente gosta deste vinho! Falei rapidamente para ele. '' Para degustar eu não preciso de um amigo, agora para tomar um vinho ai sim''
“Deve-se aprender a viver por toda a vida e, por mais que tu talvez te espantes, a vida toda é um aprender a morrer”. Sêneca
Gerson Silva.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário