quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Faça parte da Primeira Cooperativa de vinhos no mundo Confraternitta Amici di Sinuhe.'.


Saudações Fraternas, Amigo d' Sinue.

Á idéia é simples, estamos juntos pelo o melhor vinho, com á chegada de vários importadores e vinícolas pequenas ao mercado, minha tarefa e simples faço á seleção dos dois melhores vinhos de cada vinícola e envio para você amigo de Sinue. Todo mês você recebe em sua casa dos grandes vinhos para sua degustação. Da sua nota, como confrade e fazendo parte de uma cooperativa de vinhos sendo do seu gosto e de mais um confrade podemos compra esse vinho por preços especial. Tratando de uma cooperativa de vinhos, consegui-nos desconto especial para volumes. Você recebera todo mês um informativo relacionado com as despesas da Amici d' Sinue, novidades das vinícolas, e dos novos confrades que entra na Cooperativa AMIGOS DE SINUE . Nosso único objetivo e ir busca de vinhos com qualidade e custo. Hoje chega muitos vinhos bons, mais estamos sempre no mesmo, vamos fazer buscas novas e conhecer novos produtores. Atenção Amigos e Confrades que residem fora do Brasil, entre em contacto antes de se afiliar por motivos de leis que seu país coloca referente à entrega de vinhos. Participe, seja um Amigo de Sinue, Dê suas idéias, deguste os melhores néctares.Peças agora maiores informação para ser um participante da primeira cooperativa do Mundo em vinhos top's... Seja você um Amigo de Sinue.




Reflexão em todas as Pontas do S.'. T.'. Rosacruz - Maç.'. e Templ.'.!!!

.'.+'.'

"A cerâmica, a roda e o azeite estão, - mais o linho, o trigo e o vinho -, na raiz da civilização. Antigamente, e ainda no início da Época Moderna, o vinho era produzido nas lagariças, com que muitas casas – das pessoas mais abastadas – eram dotadas. Era guardado em jarros de cerâmica ou em tonéis de madeira e, como ainda não havia garrafas nem rolhas, era levado para a mesa de refeição em barriletes e pequenas ânforas.
Seguindo os Pilares da tradição do Néctar, estamos reformulando nossa estrutura balisada no conceito de Baco. Portanto Coming Soon!!!"

Com os mais sinceros Votos de Paz Profunda!

Saúde - Harmonia - Prosperidade Plena!


Gerson Silva.'.