quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sem Vinho...Eu...





Sem Vinho...Eu estava andando pela rua quando fui abordada por uma mulher sem-teto, muito suja e maltrapilha, que me pediu um pouco de dinheiro para comer. Peguei minha carteira, tirei uma nota de 50 reais e perguntei "Se eu lhe der este dinheiro, você vai gastá-lo comprando bebida ao invés de comida?"" Não, eu parei de beber há muitos anos", disse-me a mulher. "Você vai usá-lo para fazer compras ao invés de comprar comida?" perguntei."Não, eu não perco tempo com compras" - disse ela - "Eu preciso de todo o meu tempo para me manter viva"."Você vai gastá-lo num salão de beleza, ao invés de alimentar-se?" continuei perguntando."Você está MALUCA!" - respondeu a mulher - "Eu não tive um corte de cabelos nesses últimos 20 anos!" "Bem" - eu disse - "Não vou dar-lhe este dinheiro. Em troca, estou convidando-a para sair para jantar comigo e com meu marido esta noite".A mulher ficou chocada. "Seu marido não vai ficar furioso se você fizer isto? Eu estou muito suja e cheirando muito mal".Eu respondi "Não se preocupe, está tudo bem. É importante que ele veja como fica uma mulher quando não pode mais fazer compras, ter hora marcada com o cabeleireiro e tomar um bom vinho!

Dra. Zélia.

Desculpe te incomodar...


Desculpe te incomodar mas é muito urgente!!!Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em algum lugar.Sendo assim,indiquei sua casa.Te peço que o receba.O nome dele é Jesus Cristo.Agora diga bem baixinho:Pode entrarSenhor,eu preciso de Ti,limpa meu coração com teu sangue e abençoa a minha casa.

Tu was du willst, soll sein das Ganze des Gesetzes.
Faze o que tu queres, há de ser o todo da Lei.


Liebe ist das Gesetz, Liebe unter Willen.
Amor é a Lei, Amor sob Vontade.

Gerson Silva.'.

Grand Cru promove wine dinner no Mio Ristorante


Jantar traz no cardápio o melhor da culinária italiana harmonizados com vinhos do velho e do novo mundo

A Grand Cru promoverá na próxima terça-feira (25), a partir das 20h, um wine dinner no italiano Mio Ristorante, em Ipanema. No cardápio, pratos especialmente elaborados para harmonizar com vinhos de diferentes regiões do planeta comercializados com exclusividade pelas lojas da Grand Cru. O custo do jantar é de R$ 150 por pessoa e as vagas são limitadas.

Confira o menu:

Couvert Completo
Bottega Poeti Espumante Rose – Itália

Entrada:
Ravióli de Bertalha
Santa Rita Medalla Real Chardonay 2007

Prato Principal
Paleta D’Agnello Allá Griglia (Paleta de cordeiro com risoto de hortelã)
Château Bois Petruis 2006 – França

Sobremesa
Pere al Barollo com gelato
Saint Clair Doctors Creek Late Harvest Riesling 2004 – Nova Zelândia



Serviço:
Local: Mio Ristorante - Rua Farme de Amoedo, 52 - Ipanema
Data: 25 de agosto (terça-feira)
Horário: 20h
Preço:150 / pessoa
RSVP: Clara Mei
Informações e reservas: 2511-7045 / clara_vendas@grandcru.com.br
http://www.grandcru.com.br/

Camila D. Perossi( 55 11 9230-4844
ID: 9*4758+ dezutti@uol.com.br
MSN: camila_perossi@hotmail.com