quinta-feira, 5 de maio de 2011

Confraternitta Amici di Sinue...


AMICI DI SINUE IMPORTADORA DE VINHOS.
Gerson Silva - Personal Wine
Fone: (41) 3675-1988 (41) 8426-0037
amicidisinue@gmail.com
http://winepersonal.blogspot.com/
ANNUIT COEPTIS
http://twitter.com/amicidisinue
Skype:amicidisinueconfraternitta
'U doet rechtstreeks zaken met de bron'. trad.:
“Para todas as grandes coisas,exigem-se lutas penosas e um preço muito alto. A única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades. A pessoa que morre lutando é uma vencedor. Bem-aventurado.
Gerson Silva.

Por incrível que pareça, muitos enófilos ainda não foram apresentados á grande jóia.

Além dos profundos Malbecs Argentinos que conquistaram o mundo, o país ainda abriga maravilhosas surpresas a serem descobertas pelos apreciadores.

Entre os mais cultuados produtores da atualidade estão as Bodega Domados Rosillo.

O melhor Cabernet Sauvignon da Argentina para Revista Decanter, o empolgante Rosillo foi o grande vencedor de uma prova com mais de 120 dos melhores vinhos do país feitos com a uma Cabernet Sauvignon, recebendo as máximas 5 estrelas. Um ícone de excepcional qualidade-preço, já está sendo chamado de Sr. Cabernet da Argentina.

Tudo isso por apenas R$ 55,00 aproveite.

Espumante Prosecco Dino Nardi Brut IGT

Espumante Prosecco Dino Nardi Brut IGT
Um dos vinhos mais interessantes da denominação. Para o Gambero Rosso, este sofisticado Prosecco é sem dúvida um dos maiores achados entre os espumantes italianos. Para Robert Parker, que classifica o Prosecco Brut Dino Nardi com 90 pontos. "os enófilos que procuram um prosecco realmente distinto e classudo deveria ir direto ao Prosecco Dino Nardi Brut uma grande escolha para ser comprado por caixas inteiras e servido como espumante da casa. Parker elogia o estilo "lindamente preciso e fresco" do vinho, e sua maravilhosa profundidade. apontando o vinho como a escolha certa em Prosecco para todos os anos.
Por apenas R$ 50,00
País:Itália
Região:Veneto
Produtor:Perlage
Conteúdo:garrafa de 750ml
Composição:100% Prosecco
Teor alcoólico:11,5%
Visual:A cor é amarelo palha clara
Aroma:perfume frutado e floral que lembra a maçã e melão fresco.
Paladar:O sabor é gentil, harmônico e de corposidade moderada
Harmonização:Prosecco de alta classe que acompanha perfeitamente entradas, pratos de peixe, massas leves e carnes brancas

Descrição Adicional:Pela seleção de uvas Prosecco cultivadas nos solos da colina “ San Gallo” se obtém este vinho de grande prestígio pelas delicadas e elegantes características de buquê, exaltadas pela presença e apreciada da uva prosecco