quinta-feira, 8 de julho de 2010

Art des Caves também na Amici....


Para a Art des Caves bom gosto não se discute, se compartilha.
Clássico ou Moderno? Madeira ou Metal? Algo mais particular ou a explicitação do glamour? Os estilos são diversos, as formas de relacionamento variam, mas todos concordam: o vinho é uma grande paixão e merece os maiores cuidados para ser apreciado.
Pensando em todos os estilos, a Art des Caves desenvolve há 12 anos as melhores adegas e climatizações para você apreciar esta grande paixão.
Pioneiros no Brasil, ouvimos os desejos dos consumidores, pesquisamos continuamente e sempre criamos novidades para todos os gostos.
Nós atendemos tanto os clientes que admiram a tecnologia, o design moderno e a objetividade quanto os que seguem as tradições, preservam a cultura à risca e gostam de vivenciar no seu ambiente o estilo dos vinhos.
Seja bem-vindo ao mundo da Art des Caves.

Art des Caves. Qualidade sempre em evolução.

Os ensaios dos produtos Art des Caves são realizados no Laboratório da Embraco, mundialmente reconhecido, que tem como diferencial um sofisticado sistema de controle e aquisição de dados, somente comparado com laboratórios dos Estados Unidos e Holanda. Estes testes são fundamentais para definir os parâmetros do desempenho do produto, tais como: consumo, capacidade de refrigeração e eficiência.
Para a satisfação total de seus Clientes, a Art des Caves tem sua qualidade cada vez mais garantida. Toda a sua linha de produtos está certificada pelo selo de qualidade ISO 9001/2008, assegurando que a empresa atende aos padrões internacionais em todas as etapas de produção até a entrega do produto final ao cliente. Para o consumidor, é a certeza de adquirir um produto que seguiu um controle confiável e que vai atender com eficiência as suas necessidades.
Adegas e Climatização de Ambientes para Vinhos.
Suely Maccagnan
Elaine Sampaio
Shopping Park Barigui
Fone: (41) 3317-6040 / 3317-6041
AMICI DI SINUE IMPORTADORA DE VINHOS.
Gerson Silva Personal Wine
Fone:(41) 3675-1988 Cel: (41) 8476-3016 / 8418-0037
amicidisinue@gmail.com
www.amicidisinue.com.br
http://winepersonal.blogspot.com/