terça-feira, 13 de abril de 2010

Portugal | Embarque conosco pelos caminhos do vinho‏


Portugal Tour de Vinhos

14 a 25 de maio de 2010 Acompanhamento da enóloga Maria Amélia Duarte Flores

Elaborado como jóia, um tour para descobrir e se encantar com o melhor de Portugal: Porto, Minho, Aveiro, Bairrada, Coimbra, Fátima, Óbridos, Évora, Sintra, Lisboa, são alguns dos pontos de parada desta viagem. Hospedagem em palácios históricos, visitas exclusivas, muita gastronomia, paisagens e vinhos. Tour personalizado e limitado a 20 participantes. Solicite o roteiro completo e saída a partir de sua cidade. Realização da Vinho e Arte e Porto Brasil Viagens, confira!

14MAIO - 6a.feira - seu destino/ Rio de Janeiro/ PORTO, voando TAP


15MAIO – Sábado - PORTO - Visita a cidade do Porto e Vila Nova de Gaia, Torre dos Clérigos, margem do Douro, Avenida da Liberdade, com visita a cave em Gaia.


16MAIO – Domingo - MINHO - Dia inteiro de visita a região do Minho e Vinho Verde. Camponesa, delicada, a região do Minho é a alma de Portugal. Os pequenos vilarejos, a qualidade dos vinhos brancos, as peculiaridades regionais, um passeio único.


17MAIO – 2a.feira - ALTO DOURO . Visita a cave Adriano Ramos Pinto, umas das mais importantes marcas mundiais de vinho. Muito relacionada ao Brasil, é uma referência em marketing e história do vinho no Douro. Logo após, passeio de barco pelo Rio Douro. Considerada a mais bela região vinícola do mundo, cuja paisagem é tombada como Patrimônio da Humanidade, vamos conhecer onde nascem as uvas do vinho do Porto. A cada curva, a beleza dos vinhedos que cobrem as montanhas, se revela fascinante. Ao chegar a Pinhão, visita na Quinta do Vale Dona Maria, uma adega do conceituado enólogo Cristiano Van Zeller, que elabora vinhos clássicos e únicos. Retorno ao Porto de ônibus.


18MAIO – 3a.feira - BAIRRADA Saída pela manhã com destino a Coimbra. Parando no caminho em Aveiro, para provar os autênticos doces de ovos moles portugueses. Aveiro é considerada a "Veneza" de Portugal; quase às margens do Oceano encanta pela beleza de seu patrimônio. Em seguida, partimos com destino a região da Bairrada: visita as adegas de Luis Pato (vilarejo de Anadia)* e Quinta do Valdoeiro (Cave Messias)*, na cidade de Mealhada. Almoço típico com leitão da Bairrada. (não incluso). Após, prosseguimos para hospedagem em Coimbra.


19MAIO – 4a.feira – COIMBRA City tour em Coimbra, uma das cidades mais importantes para a cultura e conhecimento mundial. Berço da primeira Universidade do País e uma das mais antigas da Europa, é chamada de "Cidade dos estudantes" ou "Lusa-Atenas". É também uma cidade de arte, possui 31 galerias. Visita a Universidade de Coimbra e o Museu Machado de Castro.


20MAIO – 5a.feira - COIMBRA/ FÁTIMA/ ÉVORA Saída pela manhã com destino a Évora, no caminho, parada no Santuário de Fátima, um dos mais importantes santuários marianos do mundo. Após, nosso destino é o vilarejo de Óbidos com parada para almoço. Em 2007, o castelo desta cidade recebeu o diploma de candidato a uma das sete maravilhas de Portugal. Chegada no vilarejo medieval de Évora, com hospedagem em um palácio original, característico português, o Palácio dos Lóios.


21 MAIO – 6a.feira - ALENTEJO Dia para conhecer as melhores vinícolas alentejanas, como Cartuxa (Fundação Eugênio de Almeida)* e Herdade do Esporão*, nos arredores de Évora. Almoço na vinícola b outique Herdade das Servas, em Estremoz (http://www.herdadedasservas.com/).


22 MAIO – Sábado - ÉVORA/ SETUBAL/ LISBOA Saída pela manhã com destino a Lisboa. No caminho, parada e visitação, com almoço exclusivo, na cidade de Setúbal, linda, litorânea e capital da região produtora dos clássicos moscatéis - vinhos de sobremesa. Chegada em Lisboa.


23 MAIO - Domingo - LISBOA Pela manhã, saída para city tour histórico conhecendo os principais pontos da capital lusa, com parada no Mosteiro dos Jerônimos e Torre de Belem. Tarde livre para passear pelas ruas de Lisboa.


24 MAIO – 2a.feira - SINTRA, CASCAIS, COLARES Litoral com arte e gastronomia: Passeio de dia inteiro a Sintra, Cascais e Colares. Um dos trechos mais famosos e concorridos da costa portuguesa. Reúne história, paisagens de praias e costões únicos.


25 MAIO - 3a.feira - LISBOA/ BRASIL Manhã e tarde livres. Em horario a ser combinado traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil .


Preço por pessoa: em apto. double: EUR 2.325,00
** Adicional para apto. single: EUR 765,00
consulte condições.

Serviços incluidos :
- 3 noites de hospedagem em Porto – Pousada do Porto – Palácio do Freixo
- 2 noites de hospedagem em Coimbra – Vila Galé - 2 noites de hospedagem em Évora na Pousada dos Lóios - 3 noites de hospedagem em Lisboa – Dom Pedro
- café da manhã buffet- 1 almoço em Óbidos e 01 almoço em Setubal - passeio de barco no Rio Douro com almoço a bordo.
- city tour na cidade do Porto, Coimbra, Lisboa
- passeios de dia inteiro a Região do Minho e a Região da Costa do Estoril
- traslados em Portugal - aeroporto vôos da TAP correspondentes ao grupo
- visitas as vinícolas citadas no roteiro. *PODERÃO OCORRER EVENTUAIS ALTERAÇÕES NA ORDEM OU VINÍCOLAS VISITADAS

Não incluso: Aéreo e todas as demais despesas não listadas.

CONSULTE TARIFA AÉREA - VÔOS TAP CONSULTE SEGURO DE ASSISTENCIA EM VIAGEM
Organizamos estes roteiros, bem como acompanhamento a pequenos grupos, confrarias e empresas, sempre em parceria com as melhores agências, chefs, hospedagens e receptivos. Visite nosso site: http://www.optmail.com.br/turbo/link.php?M=1054796&N=712&L=80&F=H Um grande abraço, Maria Amélia Duarte Flores51:9331 6098 http://www.optmail.com.br/turbo/link.php?M=1054796&N=712&L=80&F=H mariaamelia@vinhoearte.com

AMICI DI SINUE IMPORTADORA DE VINHOS.
Gerson Silva Personal Wine
Fone:(41) 3675-1988 Cel: (41) 8476-3016 / 8418-0037
amicidisinue@gmail.com
www.amicidisinue.com.br
http://winepersonal.blogspot.com/
“Sei que sou sólido e são, Para mim num permanente fluir,convergem os objetos do universo; Todos estão escritos para mim, e eu tenho de saber o que significa O que esta escrito. “ – Walt Whitman.-