sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bom fim de semana.Beba só bons vinhos...



A imagem de TUNUPA representa a Cordilheira dos Andes com seus altos cumes. Os pontos ao centro da cordilha representa o olhar onipotente do deus TUNUPA, criador dos Andes e as linhas que descendem representam os rios que baixam da montanha e alimentam os vales com suas águas puras e cristalinas


Existem antigas lendas e mitos dos primeiros habitantes dos Andes, as quais tratam de explicar a origem do mundo e da majestosa Cordilheira. Para eles existia um só Deus que estava por sobre todos os deuses, TUNUPA, criador do mundo, protetor dos povos andinos, Senhor dos vulcões e altas montanhas. Outorgamos a este vinho o nome deste Deus em honra a todos os povos que tem vivido na sombra dos Andes, uma das mais lindas cordilheiras do mundo.
Os Vinhedos que dão origem a estes vinhos se encontram aos pés da Cordilheira dos Andes plantados em solos de origem cordilheirana e são regados pelas águas puras e cristalinas que baixam da cordilheira, dando origem a vinhos vivos , frescos e frutosos , característicos de nossa terra. Os vinhos TUNUPA são a mostra tangível de uma lenda que se transforma em realidade.


PROSECCO - 100% UVA PROSECCO

ANÁLISE ORGANOLÉPTICA: Coloração amarelo palha com reflexos esverdeados, perlage persistente com boa formação de coroa de espuma. Aroma amanteigado com toques de amêndoas, flores brancas, casca de laranja. Em boca apresenta–se refrescante e cremoso, persistenteANÁLISE QUÍMICA: Graduação alcoólica 11,5°, acidez total 5,74 g/L ácido tartárico, acidez volátil 0,14 g/L ácido acético, pH 3,14, açúcar redutor 9,6 g/L, extrato seco 30,7 g/L.ELABORAÇÃO: Desengalhe e prensagem suave das uvas inteiras, debourbagem a frio, fermentação alcoólica com leveduras selecionadas e controle da temperatura (14°C), fermentação malolática, batonagem por 30 dias para transferência de corpo e complexidade aromática, segunda fermentação em autoclave

AMICI DI SINUE IMPORTADORA DE VINHOS.
Gerson Silva Personal Wine
Fone:(41) 3675-1988 Cel: (41) 8476-3016 / 8418-0037
amicidisinue@gmail.com
http://www.amicidisinue.com.br/
http://winepersonal.blogspot.com/Confiar em Deus completamente significa crer que Ele sabe o que é melhor pra nós".Um grande abraço!!Deus abençoe!!