terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CABERNET OU TANNAT.....É para saboriar...

O Granito Coleccion Privada Reserva Cabernet Sauvignon 2008 é proveniente da região de Colchagua Valley, onde o calor e a briza costeira originaram uvas de grande intensidade e balanço. Complexo e concentrado, apresenta notas frutadas de amora e framboesa, além de especiarias como tabaco, madeira e baunilha combinados com toques de chocolate e minerais.
Vinho mais importante produzido pela Viña Cantaluna , o Granito Cabernet Sauvignon Reserva 2008, também figura entre os melhores vinhos do Chile. Vencedor de inúmeros concursos internacionais. Suas constantes pontuações elevadas servem de confirmação incontestável de sua qualidade. Vinho servido em grandes ocasiões, degustações especiais e jantares glamurosos.


Oceánico 2006 Tannat Reserva 2006 Bodega Dominio Cassis.Vinícola Uruguaia de tradição e qualidade, a Bodega Dominio Cassis elabora excelentes vinhos de ótima relação custo–benefício. Seu Tannat Reserva 2006 é um tinto potente ao nariz, de corpo médio, boa estrutura e balanço agradável. Taninos potentes e equilíbrio são destaque.
Oceánico Tannat Reserva 2006 Edição Limitada é um vinho de guarda de seleções especiais escolhidos pelas melhores barricas. O vinho é engarrafado sem filtrar, por isso com o tempo pode apresentar depósitos no vinho. A variedade Tannat expressa sua melhor caracteristica quando combinado com a madeira. Com 12 meses de estágio em barrica, nasce um vinho potente, estruturado e complexo. Com notas de frutas vermelhas, minerais e especiarias