quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Toso...




Em 1880, Dom Pascual Toso deixou sua terra e se estabeleceu na Argentina. Fundando em 1890 a Bodegas e Vinhedos Pascual Toso em San José- Guaymallén. Mais tarde estendeu seus vinhedos na zona de Maipú- adquiriu a finca '' las Barrancas'' Hoje a vinícola pertence a J.Llorente y Cia, que desde 1909 se destaca pela excelência de seus produtos, seguindo a mesma filosofia de Dom Pascual. Sendo assim, desde sua fundação, a Bodegas e Vinhedos Pascual Toso é sinônimo de inovação e qualidade, que tornam únicos seus vinhos e espumantes.

MAGDALENA TOSO
É prova do rigor e do capricho que ''PAUL HOBBS''adota na vinícola. Primeiramente é feita uma seleção das melhores parcelas e das melhores uvas da propriedade. Depois, após o vinho passar 24 meses em barris de carvalho francês novo, com degustações constantes de cada um para acompanhar sua evolução, uma prova final seleciona as 40 melhores barricas. 90% Malbec; 10% Cabernet Sauvignon
Amigos depois que provei esse vinho, aqui para nós e o ''MELHOR VINHO DO NOVO MUNDO''

Piedirosso... ja tomou vinho com essa uva!


Piedirosso é uma variedade da uva vermelha italiana de Campania e pode ser encontrado na ilha de Capri. Used as a blending wine in the Naples area with Olivella and Aglianico where the wine is known as Lachryma Christi del Vesuvio. Usado como uma mistura de vinho na região de Nápoles com Olivella Aglianico e onde o vinho é conhecido como Lachryma Christi del Vesuvio. Also known as Strepparossa, Palombina and Pere'e Pallummo. Também conhecido como Strepparossa, Palombina e Pallummo Pere'e.

Em Portugal...


Simone em Portugal.
Em muitas degustação que fez em Portugal ela tem muito para contar. maravilhoso vinhos da região. Muitas novidades para os apaixonados pelo o vinho. Vamos dar uma olhada.
O progresso dos vinhos de Portugal nos últimos anos foi impressionante. A modernização tecnológica, aliada ás maravilhosas uvas da terra, colocou o país no mercado mundial, cuja relação qualidade-preço tornou seus rótulos atraentes. Terra dos vinhos do Porto, por causa deles foi o primeiro lugar no mundo a ter regiões demarcadas. Douro, Alentejo, Dão e Bairrada são algumas de suas regiões produtoras e também naturais do país são os tradicionais Vinho Verde, Moscatel de Setúbal e Madeira...

The Gray!!!



Il Grigio The Gray
Chianti Classico Riserva DOCG


Chianti Classico Riserva DOCG
Here is a proud, noble wine, taciturn but decisive, precisely as we imagine Il Grigio , the grey-bearded medieval knight dramatically presented in local stories, and perfectly suggested by Titian in the portrait utilised on the wine's label. Aqui é um orgulho, vinho nobre, silencioso, mas decisivo, como imaginamos precisamente cinza, o cinza-cavaleiro medieval barbudo dramaticamente apresentados em histórias locais, sugeriu e perfeitamente no retrato de Ticiano utilizados no rótulo do vinho.
Produced from carefully-selected sangiovese grapes , Il Grigio represents the iconic elegance of the traditional Chianti Classico, exhibiting the steely temperament, the dynamism, and the ability to surprise typical of the adventurous, all qualities eminently characteristic of the noble variety that yields Il Grigio. Produzido a partir de uvas cuidadosamente seleccionadas Sangiovese, The Gray representa o ícone da elegância tradicional Chianti Classico, exibindo o temperamento de aço, o dinamismo ea capacidade de surpreender típica do aventureiro, todas as qualidades eminentemente característico da variedade nobre que os rendimentos Gray .

A qualidade é feita por homens, seus sonhos, sua experiência, seu compromisso. Per questo se ne deve conoscere la storia, le passioni. É por isso que

Vino Nobile di Montepulciano DOCG Riserva "Grandi Annate" Reserva anos "grande"




Uvas: 85% Prugnolo Gentile, - 15% Cabernet Sauvignon.
- 15% Cabernet Sauvignon. -
Maturazione: in botti per 30 mesi. - Envelhecimento: em tonéis de 30 meses. - Affinamento in bottiglia: 9 mesi. - Requinte em garrafa: 9 meses
. - Gradazione alcolica: 13,5% vol. - Teor de álcool: 13,5% vol. -
Temperatura di servizio: 18°C. - Temperatura: 18 ° C. -

Formato in litri: 0,750 - 1,500 - 3,000. - Formato em litros: 0,750-1,500 - 3,000.

Caratteristiche organolettiche: di colore rosso granato, all'olfatto risulta ricco di profumi di frutti rossi, mammola e giaggiolo; in bocca è pieno, morbido, con finale molto lungo. Características: granada vermelha, o nariz é rico em aromas de frutas vermelhas, violetas e íris, na boca é cheio, macio, com muito tempo de chegada.
Abbinamenti: vino molto importante, predilige carni rosse, selvaggina nobile, formaggi stagionati. Matches: vinho muito importante, ela prefere carne vermelha, caça, queijos maduros.

DUAS LUAS EM ....



DUAS LUAS EM 27 DE AGOSTO
“Vale a pena” O Planetario Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá, calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da terra. Será no dia 27 de agosto de 2009.
Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na piramide ao lado do Observatorio Estrelar em Palenque, Chiapas -México. Com este cálculo matemático Maya, agora os Mayas estão sendo vistos como os gregos da America, e orgulho da Guatemala. Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltará a ver este fenomeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento, embora tenha sido noticiado em 11 de maio de 2009.
Duas Luas no Ceu No dia 27 de Agosto, a meia noite e meia, olhe para o ceu,
O planeta Marte será a estrela mais brilhante do ceu, e será tao grande quanto a lua cheia, e estará a 55,75 milhões de kilometros da terra.
Não perca!!
Será como se a terra tivesse duas luas, e este acontecimento só se produzirá no ano de 2287.
Divulgue esta informação, pois niguem terá a oportunidade de rever.
MARQUE 27 DE AGOSTO NO SEU CALENDÁRIO MARTE APARECERÁ TÃO GRANDE COMO A LUA! PELA PRIMEIRA VEZ EM PELO MENOS 5.000 ANOS!
Nunca novamente na sua vida o planeta vermelho fará uma aparição tão espetacular!
Nesta semana e na próxima, a Terra estará alcançando Marte, um encontro que culminará na maior aproximação entre os dois planetas de que se tem conhecimento. A próxima vez que Marte provavelmente ficará assim perto da Terra será em 2287.
Devido a forma com que a gravidade de Júpiter influencia Marte e perturba a sua órbita, os astrônomos estão seguros que Marte não ficou tão perto da Terra nos últimos 5.000 anos mas este tempo pode ser de até 60.000 anos.
Em 27 de agosto, Marte se aproximará 34.649.589 milhas (55.763.108 quilômetros) da Terra e será (junto com a Lua) o mais brilhante objeto no céu à noite. Chegará a uma magnitude tal que aparecerá tão grande como a Lua cheia a olho nu e portanto facilmente localizado.
No começo de agosto, o planeta nascerá no leste às 22 horas e alcançará seu azimute aproximadamente às 3 horas. Mais para o final de agosto, onde os dois planetas estarão mais perto, Marte se levantará ao anoitecer e atingirá seu ponto mais alto no céu aos trinta minutos depois da meia-noite.
Valerá o esforço de ver um acontecimento que nenhum ser humano jamais viu em toda a história documentada. Então, anote no calendário no começo de agosto para ver Marte ficar progressivamente mais e mais brilhante durante o mês.