terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Novus Ordo Seclorum...Viña Cantaluna...

Vina Cantaluna.

Esta adega moderna só foi concluído três anos atrás, mas os proprietários têm vinhas velhas em todo o melhores regiões do Chile. A maioria dos vinhos provenientes do Vale do Colchagua, exceto para a Sauvignon Blanc e Pinot Noir, que vem do cooler Casablanca Valley. Somente os melhores 20% de seus vinhedos entrar em seus engarrafados.

Cantaluna Winery foi formada por um grupo de amigos que, unindo sua paixão para o Vale do Colchagua, as uvas e o vinho, decidiram formar uma sociedade onde cada um deles poderia contribuir com sua experiência e conhecimento do negócio, e cujo objetivo era desenvolver vinhos de alta qualidade que seriam reconhecidos internacionalmente.
O vinho é o espírito do Chile, um expoente Fiel da diversidade e da aventura que nosso país representa. Essa magia natural é encontrado no Vale do Colchagua, cortesia dos tipos de solo da região variada e excelente micro clima, que o transformou em um verdadeiro paraíso exclusivo para a colheita de uva e à elaboração de vinhos requintados.

O Vale de Colchagua é o lar da Vinícola Cantaluna, que está enraizada na terra e as tradições da região. ícone da vinícola, inspirada na deusa da lua, que é uma divindade da mitologia central chileno simboliza a alma dos Andes.
Os vinhos têm expressões frutados que são característicos de cada varietal.

São vinhos muito agradável de beber e oferecer taninos suaves e maduros no palato, bem como oferecer duradoura e agradável acabamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário