quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Promoção relâmpago...

Promoção relâmpago Somente até amanhã (05/11) até as 19:00Hr
Adega Cooperativa de Braga Loureiro
Produtor: Vercoope
Região: Vinhos Verdes
Sub-Região: Cávado
Casta: Loureiro
Teor Alcoólico: 11% vol.

Notas de prova: De aspecto brilhante e cor cítrica ligeira, este vinho possui aromas exuberantes, graças à casta utilizada. Loureiro é, sem dúvida, uma casta de grande tipicidade, sendo considerada, a par da Moscatel, a mais perfumada das castas portuguesas.Possui acidez correta e boa agulha, graças ao CO2 que lhe confere frescura. Os seus aromas sugerem loureiro, tília e gerânio, encontrando-se também certos aromas frutados, embora que ligeiramente. É um vinho jovem e ligeiramente alcoólico, com 11% vol.

Harmonização: Os mariscos cozidos são uma boa opção de “casamento”, uma vez que estes requerem um vinho onde primem os sabores mais delicados e subtis, como é o caso. Outra opção são os peixes magros grelhados, como o sargo ou o robalo, ou até mesmo algum peixe mais gordo apenas cozido, sem muitos condimentos, como é o caso do pargo, garoupa ou corvina. Carnes brancas, não muito temperadas, bacalhau cozido, cremes e aperitivos ligeiros são, também, outras excelentes escolhas.
Temperatura de Serviço: Deverá ser servido a uma temperatura de 8 a 10 ºC.

por apenas R$ 35,00
LINHA MAPU – BARON PHILIPPE DE ROTHSCHILD
MAPU
RESERVA CABERNET SAUVIGNON
Vinho de bela cor vermelho intenso, com notas de amoras e especiarias. Um vinho fresco, frutado e fino, com elegante estrutura de taninos maduros.
13 % de álcool.
por apenas R$ 35,00
AMICI DI SINUE IMPORTADORA DE VINHOS.
Gerson Silva Personal Wine
Fone:(41) 3675-1988Cel: (41) 8476-3016
''O vinho tornou-me audacioso, não louco; incitou-me a dizer asneiras, não a fazê-las.'' (Duff Cooper)