quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Segurança no envio...



Amici di Sinue é uma empresa especializada em comércio eletrônico, com vasta experiência no setor de vinhos. Qualidade, variedade e fidelidade junto a nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe para seleção dos produtos que oferecemos. Buscamos os melhores fornecedores e a cada dia acrescentar mais produtos à loja virtual. A empresa atua também a mais de 10 anos no ramo de vinhos , porém no comércio físico. Foi quando surgiu a idéia de acrescentar o comércio de vinhos no mercado virtual.
Podendo então oferecer aos nossos clientes maior comodidade e melhor preço.

Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail, para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado.
O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Uma loja com mais de 400 rótulos a sua disposição. A filosofia da Amici di Sinue e quebrar os mitos ao redor dos vinhos. Oferecer ao amigo exatamente o que ele precisa. Desde os vinhos de grandes safras, passando por rótulos já consagrados até os mais acessíveis.




AMICI DI SINUE IMPORTADORA DE VINHOS.


Gerson SilvaPersonal Wine


Fone:(41) 3675-1988Cel: (41) 8476-3016




''O vinho tornou-me audacioso, não louco; incitou-me a dizer asneiras, não a fazê-las.'' (Duff Cooper)