quinta-feira, 22 de julho de 2010

Esta garrafa pertence a uma reserva particular e limitada de 3,920 garrafas.

Presenciar o surgimento de um ícone é um privilégio. Possuí-lo, é uma recompensa...
Ele vai achar que é um néctar... Ela que é uma bebida dos Deuses...Numa coisa os dois concordam... Este e o vinho!!!


Merlot - Safra 2000
vinho cuidadosamente elaborado com uvas especialmente selecionadas. Após sofrer o desengace adicionou-se as leveduras selecionadas para começar a fermentação. As remontagens, durante a fermentação, foram feitas de modo suave e constantes, e a temperatura foi controlada entre 24°C a 26°C. O descube ou separação das películas foi realizado após duas semanas, quando todos taninos e antocianos já estavam presentes no vinho, revelando a máxima expressão da variedade. Concluída a fermentação malolática, o vinho amadureceu seus taninos em barricas de carvalho francês durante um ano, após, foi engarrafado, onde permaneceu envelhecendo até alcançar a sua qualidade plena, com taninos aveludados e “bouquet” elegante.

A Vinícola Maximo Boschi tem por filosofia a elaboração de produtos de alta qualidade, capazes de satisfazer plenamente todos os sentidos e paladares mais exigentes. Agregada a essa filosofia está o compromisso da Maximo Boschi de reverter parte de seu faturamento em benefício às causas sociais.Através do vinho, desejamos aquecer todos os corações: de quem o aprecia e de quem é beneficiado por ele.


Junto à imigração italiana vieram a garra e a determinação de um povo em desbravar um novo país. Grande foi a surpresa ao encontrar aqui características idênticas ao seu país de origem. Começou aí a cultura vitivinícola. Com a tradição e experiência, plantaram e formaram os vinhedos. De forma artesanal começaram a elaborar os vinhos. Hoje, a tradição, aliada à tecnologia de mudas novas importadas e sadias, leveduras selecionadas para uma boa elaboração, amadurecimento do vinho em barricas de carvalho e o envelhecimento nas garrafas nos concedem um produto de altíssima nobreza. Essa é a qualidade dos Vinhos Maximo Boschi.
Atenção serie limitada poucas unidades...
AMICI DI SINUE IMPORTADORA DE VINHOS.
Gerson Silva Personal Wine
Fone:(41) 3675-1988 Cel: (41) 8476-3016 / 8418-00
'' A suprema felicidade da vida é a conviccão de ser amado. Por aquilo que você é,,,ou melhor apesar daquilo que você é..."
Victor Hugo.'.



O top da casa é o...



Campeões de crítica e público...






Château Deffends Cuvée Première
AOC Côtes de Provence
- R$ 125,00

Rosé claro, brilhante, com aromas de frutas (syrah e cinsault) e especiarias (grenache). Na boca é seco, fresco, e tem boa persistência.

Provence Essa idílica região no sul da França é conhecida como um destino turístico importante
e pela qualidade de sua culinária. Os vinhos, contudo, não ficam atrás. Talvez os mais famosos rótulos da Provence
sejam os rosés, apreciados há séculos – muito antes da atual moda de rosés pelo mundo! – por serem delicados e aromáticos e perfeitos para acompanhar diversos pratos de verão.


Domados Tobiano Cabernet Sauvignon 2003 R$ 80,00


Afinado por 16 meses em carvalho francês novo. De cor púrpura,
tem complexos aromas de pão tostado, grafite, cravo, cassis e
cereja negra. De médio a encorpado, tem boa presença na boca,
com fruta madura, taninos bem integrados e macios. Seu final
é longo e puro. Este saboroso néctar está pronto para beber, mas
pode evoluir por mais uns 10 anos.” (The Wine Advocate)



AMICI DI SINUE IMPORTADORA DE VINHOS.
Gerson Silva Personal Wine
Fone:(41) 3675-1988 Cel: (41) 8476-3016 / 8418-00