sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um bom fim de semana, beba bons vinhos....




Um excelente final de semana à todos..............Prioridade máxima..............
Por trás dos momentos que não esquecemos, está na maioria das vezes um grande vinho, que os torna tão especiais, intensos e eternos.
O vinho, pela arte, pela sabedoria e pela intensidade que proporciona, ganhou um envolvimento próprio que a poesia do Homem aprendeu a decifrar e admirar. Por isso a sua diversidade estendeu-se à diversidade da vida sublinhando a sua experiência a cada momento.
Cada momento é inimitável e vive na memória dos que o viveram, mas um vinho é das poucas coisas capazes de trazer esse momento passado a um presente revisitado.
Neste espaço, como nesses momentos que nos marcam, não nos interessa a cor, o produtor ou a região de onde o vinho é proveniente. Interessa-nos o caráter do vinho, as sensações e lembranças da vida que lhe estão associados, dos momentos de descontração aos mais intensos, um exemplo de como o vinho nos ajuda a encontrar matéria-prima para a vida.
O vinho, nestes momentos, como a Arte, alerta para a capacidade de sonhar do Homem, tornando cada momento por ser único, no momento perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário